Vigilância Sanitária orienta cidadãos e proprietários de estabelecimentos

Publicado em: 26/03/2020

Agentes orientaram os comerciantes e a população sobre as medidas segurança. ⠀⠀

Prefeitura, por meios dos Agentes da Vigilância Sanitária, orientou  os cidadãos e proprietários de estabelecimentos quanto aos procedimentos de segurança sanitária e as medidas de prevenção e combate ao coronavírus, repassadas pelo Ministério da Saúde.

Os agentes também fiscalizam os locais que têm o funcionamento autorizado e orientam os proprietários quanto às medidas segurança. O objetivo da ação é que tanto os comerciantes  quanto as pessoas que circulam pelo local conscientizem-se quanto às práticas de higiene e ao cumprimento das medidas adotadas pelo gestão municipal para o enfrentamento do Coronavírus.

“Têm lugares que estão autorizados a funcionar respeitando as medidas de proteção, mas a aglomeração está ocorrendo do mesmo jeito, não estão observando as medidas de higiene. A orientação é que não se faça isso. É preciso evitar a aglomeração em qualquer ambiente”, ressaltou Clodoaldo Cardoso, coordenador da Vigilância em Saúde.

ASCOM - PMA