notifications_none

Secretaria Municipal de Governo

  • Home
  • Estrutura organizacional
  • Secretarias
  • SEGOV
Competência

A Secretaria Municipal de Governo – SEGOV tem por finalidade coordenar as atividades de apoio àsações políticas do Poder Executivo, com as competências definidas no art. 8º da Lei Complementar nº 1... Leia Mais

Endereço
location_on Av. Santa Luzia, S/N BR 222 phone (99)3538-8580 / 3538-8709 business Segunda a sexta de 08:00 ás 14:00

Link da página:

Competência


A Secretaria Municipal de Governo – SEGOV tem por finalidade coordenar as atividades de apoio às
ações políticas do Poder Executivo, com as competências definidas no art. 8º da Lei Complementar nº 11, de 31 de
dezembro de 2019.

A estrutura organizacional da Secretaria Municipal de Governo é composta por:
I – Gabinete do Secretário Municipal de Governo
a) Assessoria de Gabinete
b) Gestão Administrativa
II – Assessoria Técnica Especial
III – Assessoria Especial de Comunicação
a) Gestão de Cerimonial
a. Coordenação de Eventos
b. Coordenação de Organização e Estrutura
b) Gestão de Comunicação Social
a. Gestão de Transparência e Publicidade
IV – Assessoria Especial de Articulação Política
a) Assessoria de Assuntos Institucionais
b) Coordenação de Relacionamento da Sociedade Civil
V – Assessoria de Desenvolvimento, Projetos e Investimentos

Ver decreto