UNIDADE DE VIGILÂNCIA EM ZOONOSES EM PLANTÃO DE FIM DE SEMANA

Publicado em: 22/04/2023

Com VIGILÂNCIA nas BRs 010 e 222, com foco nos setores mais críticos da cidade, como Vila Bom Jardim, Nova Açailândia, retorno da Capeloza, Parque das Nações e setor do Residencial Aulídia, a equipe de zoonose está trabalhando em plantão desde sexta-feira.

Hoje, sábado, o plantão será das 18:00 às 22:00h, e no domingo, das 18:00h às 22:00h.

Nesses dois dias, sexta e sábado, já foram capturados 10 animais. A UVZ - Unidade de Vigilância em Zoonoses da Prefeitura de Açailândia alerta aos donos de animais que não os deixem transitar livremente pelas vias da cidade, pois oferecem risco ao trânsito. Além disso, o descuido pode levar a apreensão dos animais e multa ao proprietário.

O Centro trabalha em regime de denúncia. Qualquer pessoa que ver animal transitando pelas vias pode entrar em contato através do telefone: (99)99105-1017.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você