UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO ASSENTAMENTO SUDELÂNDIA RECEBE EQUIPAMENTOS

Publicado em: 13/04/2023

O investimento na estruturação da Atenção Básica, que é a porta de acesso aos serviços de saúde, contribui com a ampliação das ações preventivas, com a melhoria do acesso à assistência e um cuidado mais efetivo feito pelas equipes de Saúde da Família

Na manhã desta quinta-feira, (13), a Prefeitura de Açailândia, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de vários equipamentos para estruturação e melhorias na Unidade Básica de Saúde, no Assentamento Sudelândia/50 BIS.

Na entrega estiveram presentes, o secretário de Saúde, Dr Johnathas de Oliveira, os vereadores Feliberg Melo e Thaís Brito, a equipe da Atenção Básica, e a comunidade.

O secretário Johnathas de Oliveira comentou sobre as aquisições “Esta é mais uma conquista e uma atenção especial que o prefeito Aluísio dar para a Saúde do município, uma área em que investe constantemente. Os equipamentos vão garantir mais qualidade no atendimento aos pacientes e melhores condições para os servidores da Saúde desempenharem seu trabalho”, reiterou.

ASCOM-PMA

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com você