Trabalho de asfaltamento continua e vias urbanas de Açailândia tomam nova cara

Publicado em: 21/07/2017

O programa “Mais Asfalto” do governo do estado em parceria com a prefeitura de Açailândia, está sendo executado de forma eficiente e acelerada pela equipe de homens da empresa Terramata.

O trabalho de revitalização asfáltica que começou no início de junho, já foi concluído na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, Rua São Luís, Avenida Tácito de Caldas (Ruas do Campo) e na Rua Piauí.

Homens e máquinas estão executando agora o reasfaltamento da Rua Santos Dumont. A Rua Santos Dumont foi asfaltada pela primeira vez em 2004, portanto, já fazem treze anos que essa via não recebia qualquer serviço de manutenção.

Esta rua é uma das vias de acesso para o centro da cidade para os condutores de veículos que vem no sentido Pequiá/Açailândia e, é considerada de grande movimentação diuturnamente e merece ser mantida em perfeito estado para melhor trafegabilidade.

Para evitar transtornos aos motoristas, o Departamento de Trânsito, está com uma equipe de guardas de em pontos estratégicos para passar as informações necessárias aos motoristas, desviando-os de onde está acontecendo o serviço de asfaltamento.

A população está recebendo o trabalho com muita satisfação e agradecimento tanto pela gestão do governo Flávio Dino, quanto pela administração municipal através do prefeito Juscelino Oliveira. Para quem chega em Açailândia agora pelo período de férias, observa a transformação de como deixou a cidade e como está vendo agora totalmente com muitas frentes de trabalhos.

Outro benefício que a população de Açailândia está recebendo, é a Praça da Esperança em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que deve ser concluída dentro dos próximos dias e vai ser uma grande área de lazer e belo cartão postal de Açailândia.