Servidores da Saúde recebem treinamento para qualidade no acolhimento e atendimento ao cliente em saúde

Publicado em: 16/02/2024

Vislumbrando maior eficiência na prestação de serviços aos nossos munícipes, a Prefeitura de Açailândia, por meio Secretaria Municipal de Saúde, via NEPS - Núcleo Municipal de Educação Permanente em Saúde, em parceria com COAPES - Contrato Organizativo de Ação Pública de Ensino-Saúde, promoveu o curso Relacionamento Inter e Intrapessoal e a Dinâmica nos Atendimentos, destinado para os servidores da Saúde.

O treinamento aconteceu na manhã desta sexta-feira, 16 de fevereiro, no auditório da FAMEAC – Faculdade de Medicina de Açailândia, conduzido pela psicóloga Márcia de Sousa Costa.

O secretário de Saúde, Dr. Johnathas de Oliveira, salientou que esta iniciativa tem fundamental importância para os servidores, principalmente os que estão atendendo diretamente os munícipes. "Por isso, este curso é um dos objetivos da gestão, assim como a humanização e o acolhimento. Este é um momento de aprendizado e reflexão quanto ao exercício da prática de servir, focado no acolhimento e atendimento de qualidade aos nossos usuários, estamos comprometidos em oferecer o melhor serviço possível. Agradecemos à FAMEAC pela parceria e presteza em nos liberar o espaço do auditório esta atividade", resumiu.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você