Secretaria de Cultura convida artistas premiados no chamamento público da Lei Paulo Gustav – Prêmio Morais Filho para uma reunião

Publicado em: 23/01/2024

A Secretaria Municipal de Cultura está convidando todos os artistas, escultores e grafiteiros premiados com o Prémio Morais Filho da da Lei de Incentivo à Cultura “Paulo Gustavo” para uma reunião especial que acontecerá dia 31 de janeiro, às 9h30min, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Avenida Kennedy,74, Praça da PEC – Residencial Tropical.

Contamos com a presença de todos para enriquecermos esse momento com trocas de ideias e experiências. Sua participação é fundamental para o sucesso contínuo do cenário artístico-cultural.

Para maiores informações entre em contato pelo número: (99) 99133-7007 e confirme sua presença.

Aguardamos ansiosamente a sua presença!

Atenciosamente,

Secretaria Municipal de Cultura