SOLIDARIEDADE E AÇÕES CONTRA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA POR MEIO DE DOAÇÕES

Publicado em: 20/04/2023

Hoje, quinta-feira (20), o Juizado Especial Cível e Criminal e Ministério Público de Açailândia, em apoio e contribuição com o desenvolvimento do trabalho social realizado pela SMM - Secretaria Municipal da Mulher, oficializaram doações de cestas básicas para suporte à mulher vítima de agressão.

As doações oriundas de transações penais têm por objetivo garantir apoio à segurança alimentar, à segurança da mulher, recuperação e melhoria das condições de vida desse grupo social, alguns dos trabalhos desenvolvido pela SMM - Secretaria Municipal da Mulher.

A secretária da pasta, Valéria Sousa, informa que essas cestas básicas são destinadas as usuárias já atendidas na SMMulher pela Diretoria de Enfrentamento a Violência contra a Mulher, obedecendo critérios de vulnerabilidade. "É muito importante recebermos essa doação e contemplar mulheres que passam por inúmeras dificuldades, inclusive, a necessidade de alimentos. Em nome dessas mulheres, agradecemos ao Juizado Especial e ao Ministério Público pela doação", afirmou a secretária Valéria.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com você