SOLENIDADE DE ASSINATURA DO TERMO DE CONSTRUÇÃO DA CRECHE JARDIM AULÍDIA

Publicado em: 17/01/2022

Nesta segunda-feira, 17 de janeiro, a Prefeitura de Açailândia realizou a assinatura do Termo de Construção da Creche Jardim Aulídia. A solenidade aconteceu no Gabinete do Prefeito Municipal de Açailândia, contando com a presença do prefeito, secretários municipais, vereadores, coordenadores da educação e lideranças comunitárias.

A creche atende requerimento da vereadora Robenha e emenda parlamentar do Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho. Para Robenha, essa é uma conquista para o povo de Açailândia. “A expectativa é muito grande para a construção da creche no Jardim Aulídia. Agradeço ao Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho por te atendido ao requerimento. Essa obra vai ser de extrema importância para a população”, disse.

Conhecido por sua preocupação como a educação, o Aluísio Sousa, falou da alegria e importância dessa obra para os pais e alunos moradores do Jardim Aulídia. “É um grande sonho se realizando. Essa creche irá atender as crianças que precisam se deslocar do bairro para receber educação, eu estou muito feliz em poder assinar esse termo de construção que vai trazer um grande benefício às mães que trabalham.  Em nome do povo de Açailândia,  agradeço a todos por esse importante investimento na educação de nosso município.  O Jardim Aulídia está de parabéns!” afirmou Alúísio.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você

_______________________________________________________________________