SEMIFINAL DO CAMPEONATO AÇAILANDENSE DE FUT7 - 1ª DIVISÃO

Publicado em: 06/02/2023

"Incentivar o esporte é uma preocupação da Prefeitura de Açailândia, e isso vem acontecendo desde o início da gestão do Prefeito Aluísio. Esse ano de 2023, não será diferente. estamos ampliando as parcerias com as entidades esportivas de nosso município", afirma o Secretário de Esporte, Mauriti Soares.

Neste sábado, aconteceu a festa da semifinal com duelo das grandes equipes na busca pelas vagas da final: Master Glória vs Planalto e UBJ vs Vila Real.

Uma semifinal com grandes equipes, elencos recheados de craques da cidade e região com alto nível técnico que mostra o potencial do nosso FUT7.

O Master Glória carimbou sua vaga até a final. O time eliminou por Planalto 3x0. Na sequência, a equipe da UBJ  venceu o Vila Real por 3x1 de virada.

A grande final será divulgada em breve pela organização. O evento é uma promoção da LAFS- Liga Açailandense de Futebol Society, com Francelmir na presidência, em parceria com a Prefeitura de Açailândia. Por meio da SEMES - Secretaria Municipal de Esportes.