SEMAS: PALESTRA NO SCFV DA CAPELLOZA

Publicado em: 14/07/2021

A equipe da SEMAS palestrou na manhã desta quinta-feira, 14/07, para as famílias atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Vila Capelloza.

A palestra com o tema "O Desafio de Conviver em Família em Tempos de Pandemia” foi ministrada pela psicóloga do CRAS Centro, Michelly Barroso.

Ao longo do bate-papo, os presentes puderam fazer perguntas e esclarecer as dúvidas a respeito do tema, além de propiciar um momento de esclarecimento e manter o vínculo durante a realização de atividades prazerosas contribuem para que possamos lidar com mais tranquilidade com as adversidades impostas pela quarentena.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você

______________________________________________________________________________________________________________