SEMAD cria serviço online para Servidor Público de Açailândia

Publicado em: 11/06/2024

A Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está disponibilizando um formulário de requerimento Digital através de sua plataforma de Processo Eletrônico (EPROC) para os servidores públicos.

O Servidor Público pode realizar solicitações de forma 100% digital, acessando o sistema ePROC através do link: https://eproc.acailandia.ma.gov.br/.

A nova funcionalidade permite acesso aos formulários de requerimento de 1/3 de férias e adiantamento de 50% do 13º salário.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (11/06) pela secretária de administração, Dra. Vera Carvalho, em reunião realizada na sede da secretaria. Segundo Vera Carvalho, a funcionalidade se alinha às diretrizes do prefeito Aluísio para facilitar o atendimento online ao servidor público açailandense, e, com isso, a SEMAD passa a ter mais um canal de contato com o servidor.

“A Secretaria Municipal de Administração de Açailândia está inovando na forma de atender nossos dedicados servidores públicos. Com a plataforma EPROC, agora é possível realizar solicitações de 1/3 de férias e adiantamento de 50% do 13º salário de maneira totalmente digital. Este avanço tecnológico reflete o compromisso da administração municipal em facilitar e agilizar os processos, garantindo mais eficiência e comodidade para nossos funcionários. Agora, nosso objetivo é ampliar ao máximo o leque de opções para que o funcionalismo possa ter acesso de forma rápida, segura e on-line”, afirma a gestora da SEMAd, Vera Carvalho.

Acesse ePROC e conheça essa nova facilidade. Juntos, estamos construindo uma gestão pública mais moderna e acessível.