SEGUE EM RITMO ACELERADO A ÚLTIMA ETAPA DE PAVIMENTAÇÃO EM FRENTE AO MERCADO DE AÇAILÂNDIA

Publicado em: 14/09/2023

A continuação da pavimentação em frente ao Mercado Municipal de Açailândia, localizada às margens da BR 010, na Avenida Bernardo Sayão, segue em ritmo acelerado. A etapa de pavimentação asfáltica que está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura de Açailândia, desde outubro de 2022, agrega paisagismo e jardinagem.

Como parte das obras, a Prefeitura de Açailândia realizou revitalização e reestrutura da rua, pavimentação e a construção de canteiros para facilitar ainda mais a vida dos comerciantes e consumidores. E além da pavimentação, a Prefeitura viabilizou junto ao SAAE e Luzes Açailândia a realização do serviço de fornecimento de água e Iluminação.

A iniciativa integra o Plano de Ação e melhorias do Centro da cidade, com o objetivo de garantir uma melhor qualidade de vida para os frequentadores.  É a gestão municipal trabalhando para todos!

Fique atento as nossas redes sociais e acompanhe onde os trabalhos estão acontecendo.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com você