SECRETÁRIO DE SAÚDE VISITA UBS PLANO DA SERRA PARA IDENTIFICAR DEMANDAS

Publicado em: 04/04/2023

Dando continuidade as visitas para vivenciar a realidade de cada setor, o secretário Municipal da Saúde, Dr. Johnathas de Oliveira Silva, esteve na manhã de hoje, 04, acompanhado da enfermeira Ellen Pinho, Coordenação da Atenção Básica, e a dentista Deybla Vasconcelos, Coordenação do Programa de Saúde Bucal, além do engenheiro João e o encarregado Alex, na UBS do Plano da Serra.

Johnathas percorreu pelos setores das unidades, e conversou com trabalhadores e usuários que, além de contarem suas demandas, ressaltaram as diversas melhorias que a UBS recebeu desde que a atual gestão assumiu a Prefeitura de Açailândia.

Para o novo secretário as visitas são proveitosas. "Estamos realizando visitas aos setores neste início de gestão da pasta, o que é muito proveitoso, e é uma prioridade do prefeito Aluísio Sousa e minha também continuar dando dignidade aos pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde). Estamos planejando fazer melhorias na estrutura física da unidade e com isso permitir que em breve sejam retomados os atendimentos em Saúde Bucal para a população da comunidade”, diz.