SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PASSA POR SANITIZAÇÃO

Publicado em: 22/03/2021

A medida visa à higienização de ambientes internos e externos nos prédios públicos para coibir a proliferação do Coronavírus no município.

Com foco na prevenção contra o coronavírus, a Secretaria Municipal de Educação recebeu uma ação de sanitização em diferentes espaços que compreendem os serviços da secretaria. Durante a ação foi aplicado o produto amônia quaternária nas áreas internas e externas da SME.

Conforme a titular da pasta, Karla Janys, o objetivo foi higienizar os locais oferecendo mais segurança tanto para a comunidade, quanto para os servidores. “Somos uma secretaria que, mesmo com o isolamento em virtude da pandemia, recebemos diariamente pessoas. Efetuar a higienização adequada dos ambientes é uma das principais maneiras de conter a proliferação do vírus. Então esta ação é para que todos possam seguir trabalhando e atendendo a população com mais segurança, servidores e comunidade”, afirmou Karla.

_______________________