SECRETARIA INTENSIFICA LIMPEZA EM PERÍODO CHUVOSO E INICIA MANUTENÇÃO NO CEMITÉRIO

Publicado em: 19/04/2023

Embora realizados com periodicidade regular pela Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SINURB), os serviços de limpeza e manutenção dos cemitérios públicos, por conta do período de chuvas, precisa de pelo menos um dia de sol antes de ser realizado, pois a vegetação seca viabiliza o uso da roçadeira, o equipamento que permite a limpeza de forma eficiente e rápida.

Hoje, uma força-tarefa foi montada para agilizar os serviços, já que nessa época o mato cresce mais rapidamente devido o período chuvoso. Entre os serviços estão: estão os de varrição, limpeza, remoção de entulho, roçada e capina.

O trabalho visa facilitar as visitas de parentes a seus entes queridos que partiram.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você