SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO VISTORIA RETOMADA DA OBRA DA CRECHE NOVA AÇAILÂNDIA

Publicado em: 21/07/2021

Hoje, dia 21 de julho, a Secretária de Educação, Karla Janys, vistoriou a obra da creche Nova Açailândia, com o objetivo de acompanhar e realizar o monitoramento do projeto em andamento.

A Creche e Pré-escola Nova Açailândia terá capacidade para atender 220 crianças de 2 a 5 anos. A titular da pasta ressalta a importância de uma unidade de ensino na localidade, assistindo aos alunos das proximidades, facilitando o acesso à escola.

O prefeito Aluísio Sousa visitou o início da retomada dessa obra. “Não foram medidos esforços para realizar a retomada dessa obra que é de grande importância para Educação de nossa cidade, para nossas crianças e famílias. Temos respeito pelo dinheiro público e aplicaremos da melhor forma”, disse o prefeito.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você