SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SE REÚNE COM O SINTRASEMA

Publicado em: 19/07/2021

Hoje, 19/07, a Secretaria de Educação realizou a primeira reunião de trabalho com a Executiva e Assessoria Jurídica do Sintrasema.

No encontro, foram apresentadas demandas de interesse da administração pública e dos servidores municipais como: Parcerias com universidades para oferta de mestrado; Plano de Saúde para servidores, jornada de trabalho de ASGs, merendeiras e secretários de unidade escolares, entre outros assuntos.

Os temas debatidos são de extrema relevância para avançarmos no aprimoramento das questões administrativas da nossa rede de ensino

Segundo o Assessor Técnico da Secretaria de Educação, Antônio Erismar, as demandas da categoria dos servidores foram debatidas com respeito e responsabilidade. "Há muito tempo não se tratavam questões importantes com a tranquilidade e o equilíbrio necessários para se chegar a um consenso razoável. Em breve novos desdobramentos", afirmou.

Presentes na reunião estavam a secretária de Educação, Karla Janys, a Presidente do Sintrasema, Fernanda Suely, assessoria jurídica da SME e do Sintrasema, além de representantes da Secretaria de Educação e do Sintrasema.

Prefeitura de Açailândia  - Compromisso com Você