SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Publicado em: 09/04/2021

Todos os coordenadores que fazem parte do trabalho interno da Secretaria Municipal de Educação, participaram na manhã desta sexta-feira (09), da reunião do plano estratégico da secretaria.

Esse já é o terceiro encontro que visa apresentar e debater as potencialidades, metas e ações que buscam aprimorar ainda mais o ensino na rede municipal.

Na ocasião, a secretária da pasta, Karla Nascimento, apresentou tudo o que vai ser trabalhado nos próximos quatro anos.

Para o assessor técnico da secretaria, Antonio Erismar, encontros como este são de grande valia, tendo em vista que o trabalho da SME é feito em equipe, sempre considerando a aprendizagem coletiva. “Nós estamos fazendo esse planejamento procurando suprir os desafios que a educação de Açailândia apresenta. Diante de toda situação que nós estamos vivendo desde o ano passado, a gente iniciou as atividades de forma híbrida, mas a pandemia se agravou e foi preciso e foi preciso optar pelo ensino remoto. Então, esse planejamento ele trás quais as medidas que a gente tem que continuar fazendo e as novas implementações a partir de quando for possível voltar para a forma presencial”, destacou.

___________________________________________________________________