REUNIÃO SE ALINHAMENTO DE PARCERIA E PROJETOS PARA 2023

Publicado em: 24/01/2023

Na manhã de terça-feira, (24/01), o Prefeito Aluísio, juntamente com a Secretária de Planejamento, Mirthes Campos,  o Procurador-Geral do município, Renan Sorvos, e o Contador-Geral, Eduardo Sousa Lima, esteve com a Gerente de Relações Institucionais da Vale no Maranhão, Giselly Pinto, e a Analista de Relações Institucionais da Vale, Arlena Garcia, para um excelente diálogo sobre os projetos decorridos em 2022 em Açailândia em parceria Vale e Prefeitura, e de novas pautas e demandas para o ano de 2023.

Gisely Pinto pontuou sobre a importância do alinhamento entre o município e a Vale. "Nós temos grande satisfação em falar sobre os projetos realizados pela Vale, em parceria com a Prefeitura Municipal de Açailândia, buscando contribuir com o desenvolvimento do território. Parcerias que contribuem para a melhoria na educação, saúde e infraestrutura da cidade".

ASCOM PMA