REUNIÃO DO COMITÊ GESTOR MUNICIPAL DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

Publicado em: 29/08/2022

Nesta segunda-feira (29), O programa Criança Feliz se reuniu com os novos membros do Comitê Gestor Municipal do Programa Criança Feliz, na sede do Centro de Referência e Assistência Social - CRAS Vila Ildemar, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social.

A formação do comitê consiste na participação de representantes da secretaria de Educação, secretaria da Saúde, secretaria de Assistência Social, secretaria de Cultura, Poder Judiciário e o próprio Criança Feliz, formando uma integração e proporcionando o atendimento intersetorial. O encontro serviu para solenidade de posse e apresentação da nova composição do Comitê Gestor, que fará o trabalho em rede para ações na primeira infância, edificando a intersetorialidade com o intuito de fortalecer as ações voltadas para o atendimento ao seu público.

O Comitê Gestor Municipal do Programa Criança Feliz tem a finalidade de planejar e articular as ações necessárias para alcançar os objetivos do referido programa, contribuindo na promoção do desenvolvimento integral das crianças na primeira infância.