Quadra da SEDEJ recebe reforma voltando em breve as suas atividades esportivas 2016

Publicado em: 03/02/2016

Manter os locais públicos da cidade sempre em um desejável estado de conservação é um sinal claro que a nossa educação é essencial e primordial, e principalmente para aqueles que estão diretamente ligados e envolvidos no âmbito esportivo, pois é fundamental para conscientizar as pessoas que precisam e se utilizam de atividades esportivas diariamente nestas praças esportivas. Um grande exemplo é a quadra da SEDEJ, famosa e importante por ser palco de grandes jogos, decisões e com certeza um dos principais locais deste segmento, está sendo reformada, recebendo cuidados e uma atenção especial, pois está localizado no centro da cidade, um verdadeiro privilégio para quem a frequenta.  As obras seguem uma programação e cronograma de ação rápida, para que tão logo os nossos desportistas de Açailândia possam passar novamente a utiliza-la com orgulho e mais qualidade das suas dependências. Sempre demonstrando uma atenção especial, a Prefeitura Municipal está disponibilizando recursos para o setor esportivo, porém dentre todos os objetivos que a Secretaria de Desporto e Juventude prezam e considera de suma importância, podemos destacar o cuidado primordial com a nossa vida, que possamos ter pessoas mais saudáveis, dispostas e com os locais preparados, realmente adequadas para a prática de atividades físicas e esportivas. A quadra recebeu pintura interna e externa e estará completamente reformada para que os atletas tenham a sua disposição um local com excelentes condições de praticar as atividades em geral neste segmento, assim como também oferecer mais conforto e comodidade para os torcedores que prestigiam todos os eventos que lá acontecem.

Com informações de Josinaldo Smille.
Fotos: Josinaldo Smille