Prefeitura reforma ponte na Vila Ildemar

Publicado em: 24/03/2020

Prefeitura de Açailândia, por meio da SINURB - Secretaria de Infraestrutura E Urbanismo, a pedido do Prefeito Aluísio, intensificou os trabalhos na tarde de ontem (23/03), realizado com sucesso a segunda etapa da frente de serviço na ponte que interliga a Vila Ildemar a Avenida Alexandre Costa, que com as últimas chuvas foi arrastada pela as águas.

Uma grande estrutura de concreto e ferro está sendo preparada para receber a ponte pré-moldada e com isso irá garantir mais segurança e durabilidade, O Secretário de Infraestrutura, Irmão Carlos, e a equipe de engenheiros estiveram no local, garantindo que nos próximos dias a trafegabilidade será restabelecida e os munícipes poderão voltar a usar este trajeto de suma importância para comunidade.

A equipe da Prefeitura também está recuperando o entorno, limpando a área para dar mais visibilidade para quem utiliza a via.

ASCOM - PMA

_______________________________________________________________________