Prefeitura realiza reparos nas ruas da Vila Ildemar e Residencial Tropical

Publicado em: 25/05/2016

A prefeitura através da secretaria de infraestrutura a cada dia tem melhorado o acesso de várias ruas no município.

Em diversos bairros as frentes de trabalho estão acontecendo.

Na Avenida Principal da Vila Ildemar e na Avenida Kenedy no Residencial Tropical, dois trechos estão sendo recuperados.

O secretário de infraestrutura Edivaldo Mendonça, disse que o prefeito pediu que os trabalhos fossem intensificados para beneficiar quem utiliza essas ruas.

“O prefeito Juscelino pediu que a cada dia a gente intensificasse as obras, e nessas avenidas que estavam críticas praticamente intrafegáveis, ate final de semana vão está prontas”, disse o secretário.

Os serviços visam melhorar a trafegabilidade dos usuários. O prefeito tem se empenhado em promover e beneficiar a população com as obras para restabelecer a infraestrutura de todas as ruas. O secretário ainda falou que a população pode esperar que mais benefícios vão chegar. “A população pode ter mais um pouco de calma, que cada trecho demora um dia e logo nós vamos fazer todos os trechos que estão ruins”, concluiu o secretário de obras.