Prefeitura realiza Audiência Pública em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal

Publicado em: 30/05/2017

Na manhã desta terça feira, 30, a Prefeitura Municipal de Açailândia realizou Audiência Pública para discutir as metas fiscais referentes ao quadrimestre de 2017. O encontro ocorreu no prédio da Câmara Municipal e contou com a presença de Secretários Municipais e Vereadores.

De acordo com o contador geral, Eduardo de Souza, a audiência atende á Lei de Responsabilidade Fiscal. Na ocasião ocorreu a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais referente ao primeiro quadrimestre de 2017.  A audiência foi aberta ao público e teve como finalidade debater e contribuir para a elaboração do documento.

Segundo o Controlador Geral do município, Antônio João, todas as Metas Fiscais demonstradas e avaliadas foram cumpridas evidenciando que o Município de Açailândia vem cumprindo rigorosamente as normas da Lei de Responsabilidade Fiscal.