Prefeitura está com equipe da SINFRA trabalhando na Rua 15 de Novembro

Publicado em: 06/11/2017

O bairro Laranjeiras, localizado próximo ao centro de Açailândia, é sempre castigado pela chuva no período invernoso.

Por ser um bairro, acidentado geograficamente em algumas em declives, quando chove, a forte correnteza arrasta grande parte do bloqueteamento, deixando algumas dessas vias cheias de buracos, causando problemas na trafegabilidade urbana.

Por este motivo, a Prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo já está fazendo melhorias das ruas que se encontram nesta situação. Nesta segunda-feira,06, homens da SINFRA estão fazendo o trabalho de reposição de bloquetes e colocação de meio-fio, na Rua 15 de Novembro, entre 13 de junho e Piauí.

O trabalho objetiva dar melhor trafegabilidade aos veículos, bem como evitar que estes locais se tornem alagadiços com a lama fétida. Vai deixar também o local com melhor aparência e mais limpo. O que deixa os moradores satisfeitos com o serviço realizado pela prefeitura.

ASCOM-PMA – Por Antonio Maria