Prefeitura de Açailândia lembra o “Dia da Mulher” com festa o CRAI do Jardim de Alah

Publicado em: 06/03/2018

A prefeitura de Açailândia, através da Secretaria de Assistência Social, antecipa para a manhã desta quarta-feira,7, a programação em homenagem ao “Dia Internacional da Mulher”. O evento está marcado para começar às 07;30 no Centro de Referência e Atendimento ao Idoso – CRAI – localizado à Rua – Projetada- Quadra -20 – JARDIM DE ALAH. O encerramento está previsto para as 17:00.

Durante a programação várias ações voltadas para a mulher na área de esteticista serão desenvolvidas às pessoas presentes, dentre elas estão: serviços de cabelos; limpeza de peles, além de serviços de saúde como: aferição da pressão arterial e glicemia com a equipe da Secretaria de Saúde.

O dia de amanhã será todo de ações especiais para homenagear a mulher de Açailândia, com muito lazer e entretenimento com a degustação de café da manhã e almoço reforçado, além palestras e atividades físicas. Além do dia especial só para elas, as mulheres também serão surpreendidas com o sorteio de brindes para marcar ainda mais a data com a animação de músicas apresentações culturais pelas mulheres idosas.

Desde meados da década de 1960, convencionou-se comemorar-se o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, no dia 08 de Março. Essa data é tida como símbolo de uma série de reivindicações e conquistas de direitos, sobretudo no âmbito trabalhista para a mulheres em todo o mundo.

ASCOM-PMA – Por Antonio Maria