Prefeitura de Açailândia faz a entrega de equipamentos de informática para a Secretaria de Assistência Social

Publicado em: 26/07/2019

“O ato de entrega aconteceu na própria Secretaria de Assistência Social à titular da pasta Josélia Santos. A doação foi feita pela Secretária de Administração Vera Carvalho e a Chefe de Gabinete Rosa Nascimento”.

Nessa última quinta-feira (25), a Prefeitura de Açailândia, fez a entrega de equipamentos de informática para a Secretaria de Assistência Social, entre eles; computadores completos, impressoras, caixas de som, além de outros itens que serão utilizados nos setores assistenciais da Semas.

O ato de entrega aconteceu na própria Secretaria de Assistência Social à titular da pasta Josélia Santos. A doação foi feita pela Secretária de Administração Vera Carvalho e a Chefe de Gabinete Rosa Nascimento e contou com a participação de coordenadores e representantes dos conselhos municipais.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos do Governo Federal, através do Ministério de Desenvolvimento Social e vai contribuir na melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Assistência Social do município e serão utilizados nos equipamentos socioassistenciais da SEMAS, entre eles estão: Bolsa Família, CREAS, CRAS, e os programas Acessuas Trabalho, Criança Feliz, Gestão do SUAS, entre outros.

ASCOM—PMA-Por: Antônio Maria