Prefeitura de Açailândia Realiza Entrega de Coletes Esportivos para o Time da Imprensa

Publicado em: 23/06/2016

Todas as quartas feiras o Time da Imprensa se reúne para brincar e porque não dizer, e exercitar também a saúde, através do esporte mais conhecido e praticado no mundo inteiro, o futebol. O local da reunião semanal dos desportistas é sempre no espaço do G8, Vila Ildemar. Neste último encontro, eles receberam a visita do Secretário de Esportes, Alan Martins que realizou a entrega de novos coletes para o time.

O Secretário de Esportes disse que a entrega dos coletes tem como objetivo incentivar a prática do esporte e melhorar a qualidade de vida. Nós estamos querendo colocar a mão e interceder em qualquer lugar onde tenha a prática do esporte, aqui estamos entregando os coletes para ao Time da Imprensa buscando a qualidade de vida agregada ao momento de lazer, assim não poderíamos deixar de ajudar ”, concluiu Alan Martins.

O locutor e apresentador Deidson Mesquita parabenizou a Secretaria. “Quero ressaltar a conduta e a postura da Secretaria de Comunicação em parceria com a Secretaria de Esportes, assim valorizando todas as categorias, a “nossa pelada” é uma brincadeira, mas de certa forma estamos sendo reconhecidos e lembrados pela Prefeitura Municipal e evidentemente também pela Secretaria de Esportes”, concluiu Deidson Mesquita.