Prefeitura Municipal inaugura ginásio poliesportivo na Vila São Francisco

Publicado em: 08/06/2017

Ocorreu nesta quarta feira, 07, a ianuguração do Ginário Poliesportivo da Vila São Francisco. O espaço era um anseio antigo dos alunos e moradores, o local conta com grande estrutura, é amplo e moderno.

O Prefeito Juscelino Oliveira, acompanhado do Vice - Aluisio, participou da cerimonia. Também se fizeram presentes os vereadores Ceará e Adriano da Saúde, Secretário de Esporte Glen Soares, além de secretários municipais e servidores.

Em homenagem ao reconhecido engenheiro do município a estrutura recebeu o nome de ginásio Jorge Henrique Ferreira Guterres. A esposa de Jorge esteve presente e disse que a família se sentiu honrada pela homenagem.

Durante o discurso, o Prefeito Juscelino Oliveira destacou a importância do espaço como ferramenta estratégica de desenvolvimento humano e social. "Nossas crianças e jovens tem um espaço totalmente adequado para brincar, e isso contribue para o desenvolvimento deles, um desenvolvimento bom e nas condições ideais", disse o gestor.

Para o secretário de esportes, a obra contribui não so para a educação, mas para a saúde e o bem social. "Esse moderno espaço contribui também para a formação educacional dos beneficiados, mas não somente isso, também contribui para a saúde, uma vez que sabemos o quanto é importante praticar esporte, e com apoio do Prefeito Juscelino Oliveira estamos entregando esse ginásio totalmente adequado para o uso", concluiu.