Prefeito Juscelino Oliveira se reúne com desportistas

Publicado em: 07/06/2016

O prefeito juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores Anselmo Rocha, do vereador Aluízio Silva, do coordenador de esportes Eliezér Araújo, esteve reunido com os desportistas Master, na última quinta-feira (02).

Os desportistas realizaram várias perguntas ao gestor municipal e prontamente todas foram respondidas a contento de todos os presentes.

O foco principal da reunião foi pedir ao prefeito para regularizar o estatuto e legalizar a associação dos jogadores máster de Açailândia. “O objetivo é unir os jogadores máster de Açailândia para cada dia ficarem mais fortes e com a presença do prefeito Juscelino Oliveiras e vereadores temos a crescer mais ainda”, disse Hermes Silva.

Durante a reunião o prefeito afirmou que tem grandes projetos para construir um grande estádio, fazer campos de futebol em todos os bairros e que em breve Açailândia tenha um time oficial de futebol para jogar na 1ª divisão de futebol no estado.

Antes de terminar a reunião o prefeito afirmou que vai autorizar o encaminhamento dos documentos para a procuradoria para realizar a legalização da associação e que eles não vão ter nenhuma despesa. “Esse pessoal tem uma associação que ainda não esta organizada, mas já existe há muito tempo e é uma luta deles ter um local para que eles pratiquem futebol e é uma reivindicação valida e nós comprometemos criar novos campos para que eles possam praticar o esporte que tantos eles gostam, como também vamos agilizar o processo para que ocorra essa legalização da associação”, falou o prefeito.