Prefeito Juscelino Oliveira, recebe Secretário de Comunicação do Maranhão e reúne vereadores, secretários e imprensa de Açailândia

Publicado em: 26/09/2017

Na última sexta-feira,22, o Secretário de Estado de Comunicação do Maranhão, Márcio Jerry, esteve na região tocantina, fazendo uma série de visitas aos municípios nos quais os gestores tecem apoio ao governo Flávio Dino.

O município de Açailândia foi a primeira regional a receber o secretário Márcio Jerry. Em Açailândia, por volta das 09h00, se dirigiu ao prédio da prefeitura onde o prefeito Juscelino Oliveira fez as honras da casa, preparando uma grande recepção em seu gabinete.

Recepcionaram também o representante do governador Flávio Dino, alguns vereadores, secretários de governo e imprensa de Açailândia.

No gabinete, o assessor de comunicação Wilton Lima conduziu o encontro, fazendo a abertura e em seguida passou a palavra ao prefeito Juscelino onde o gestor municipal desejou boas-vindas ao secretário de estado, apresentou os vereadores e imprensa local. “Estamos recebendo pela primeira vez em nosso gabinete a visita do secretário Márcio Jerry. Sabemos que estas visitas raramente acontecem em função da sobrecarga do Márcio em estar sempre acompanhando o governador em todas as regiões do Maranhão e outros estados.  Hoje estamos tendo o privilégio de receber esta visita de cortesia e isto é motivo de muita honra para todos nós de Açailândia. Sabemos que o governador Flávio Dino sempre nos deu apoio dentro do possível. Espero que neste encontro possamos estreitar ainda mais o nosso relacionamento e nos aproximar ainda mais do governo do estado através do secretário Jerry”, disse o prefeito.

Por sua vez, Márcio Jerry fez uma explanação sobre as ações do governo Flávio Dino em todo o Maranhão, mas naquela ocasião bem especial, falou das ações do governo na região tocantina, dentre elas, o programa “Mais Asfalto”, que vem alcançando todos os municípios que pertencem à regional de Açailândia.

A segurança pública, saúde e educação também estavam no relato do secretário, mas de antemão, Márcio Jerry foi enfático ao falar do conjunto de ações que estão sendo trabalhadas em parceria entre o governo do estado e Açailândia. “Desde antes da reeleição do prefeito Juscelino, Açailândia vem contando com ações na área da infraestrutura urbana, na saúde, educação e nos equipamentos públicos oriundos do governo do estado, além de outras.

O Secretário de Comunicação também teve outros momentos de reunião de forma isolada com os vereadores, secretários e diretores de emissoras de comunicação de Açailândia, ocasião em que cada grupo aproveitou a oportunidade para fazer reivindicações, discutir ações, e principalmente estreitar o círculo de amizade com o representante do governo, bem como tratar de assuntos de interesse das classes envolvidas.

Em entrevista, Márcio Jerry resumiu e falou sobre o objetivo da sua visita em Açailândia “Uma visita ao prefeito Juscelino e ao vice Aluísio, aos vereadores, ao presidente, Josibeliano Farias, o “Ceará” e à sociedade civil do município. Este é um diálogo permanente do governo Flávio Dino com os municípios maranhenses. Temos muitas parcerias com o município de Açailândia. Uma cidade estratégica de grande importância para o Maranhão e por isso, estamos aqui para reafirmar estes compromissos e fazer um balanço e avaliar as próximas ações que serão desenvolvidas aqui nesta regional pelo governador Flávio Dino”, finaliza Márcio Jerry ressaltando que a parceria Flávio Dino e Prefeitura de Açailândia através do prefeito Oliveira tem se tornado muito positiva e produtiva.

ASCOM – PMA – Por Antonio Maria