Prefeito Juscelino Oliveira Convoca a Imprensa para Comunicar Mudança na Secretaria Municipal de Saúde.

Publicado em: 04/02/2016

A coletiva foi realizada no gabinete oficial. Na oportunidade o Prefeito Municipal, o Secretário Marco Aurélio Oliveira e Kerly Rodrigues Cardoso comentou sobre a transição, a nova gestão deste importante e vital cargo. Juscelino Oliveira disse que a mudança de cargo não está atribuída a falta de capacidade do secretário, pelo contrário, pois ele desempenhou e desenvolveu muito bem o cargo que lhe foi confiado à frente da secretaria. Marco Aurélio esteve à frente durante seis meses e lembra que durante esse período houve muitas dificuldades, mais que deixa a pasta da saúde com o sentimento de ter realizado um bom trabalho. À frente da secretaria tive muitos desafios, e já sabia o quanto seria complicado, e diante dessas situações que aconteceram, tudo isso veio a somar com minha experiência, conhecimento e engrandecimento, agradeço ao Prefeito pela oportunidade confiada, porém esse ano eu preciso alinhar algumas coisas e a reorganizar uns detalhes á frente do partido que eu represento, afirmou o ex-secretário. A nova Secretária de Saúde, Kerly Cardoso, formada em administração hospitalar, informou que pretende fazer algumas modificações no Hospital Municipal e com isto melhorar também a atenção básica. As primeiras estratégias e medidas a serem tomadas serão a busca de médicos de fora, olhar mais para a atenção básica, e intensificar o combate da dengue no município, entre outras prioridades, afirmou a nova Secretária de Saúde, Kerly Cardoso.