Pracinha da Vila São Francisco recebe melhoria da prefeitura

Publicado em: 18/05/2018

Com o trabalho de limpeza de ruas, revitalização de praças públicas e a operação “tapa-buracos”, objetivando preparar Açailândia para a programação de aniversário que irá acontecer no próximo mês de junho, a prefeitura intensifica a força-tarefa agilizando o serviço em toda parte.

Na manhã de quinta-feira,17, a Secretaria de Infraestrutura deu continuidade ao trabalho de revitalização de mais um logradouro público da cidade. Desta vez, uma equipe de homens, ficaram concentrados na Praça Frei Narciso Baisini, localizada na Vila São Francisco, no pátio da Igreja de Santo Antônio.

A pracinha é a única área verde do bairro e que serve para as famílias interagirem numa boa conversa, contando alguns causos nos fins de tarde. Para a criançada, o espaço serve para se divertirem jogando bola, além da prática de outras atividades recreativas. A área de lazer também é aproveitada pela comunidade no período em que acontece o festejo do padroeiro do bairro, Santo Antonio.

O trabalho de revitalização que inclui o reparo do piso, pintura, plantação de grama, plantas ornamentais, além da manutenção da iluminação pública, vai deixar a pracinha mais bonita, garantindo a segurança dos moradores da vila.

ASCOM-PMA- Por: Antonio Maria