PROCON - AÇAILÂNDIA ADERIU AO PROGRAMA 'DÍVIDA ZERO' OFERECE DESCONTOS E CONDIÇÕES PARA QUITAÇÃO DE DÉBITOS ATRASADOS

Publicado em: 15/03/2023

Neste mês do consumidor, a Prefeitura de Açailândia, via Superintendência de Defesa do Consumidor - Procon - Açailândia, aderiu ao programa Dívida Zero. Os consumidores açailandenses terão a oportunidade de renegociar dívidas com descontos especiais de pagamentos entre os dias 15 a 24 de março em Açailândia.

O Programa "Dívida Zero" é uma ação promovida pelo Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon) em parceria com faculdades, prestadores de serviços de internet, água, luz e telefone.

A Superintendência de Defesa do Consumidor - Procon de Açailândia, fica situado na Rua São Francisco, no Centro, em frente à Igreja São Francisco, funcionando de segunda a sexta, das 08h às 13h.

Se você tem alguma dívida tirando o sono, corra até o PROCON e garanta a sua negociação. Os consumidores que possuem dívidas com empresas credoras ausentes poderão formalizar sua proposta de negociação diretamente com o Procon.

Para quitar a sua dívida, o consumidor deverá comparecer ao local levando Carteira de Identidade (RG), CPF, comprovantes de residência e algum documento que identifique a dívida.

Empresas que aderiram – Anhanguera, Claro, CAEMA, Crednosso, Equatorial Energia, Tim, SAAE, A Renovar, Nacional Calçados, Armazém Paraíba, Ideal Tecidos, Liliane.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você