PREFEITURA REALIZA VISTORIA NA CONSTRUÇÃO DA QUADRA ESPORTIVA DE NOVO BACABAL

Publicado em: 21/04/2023

Prefeitura de Açailândia, por meio das equipes das Secretarias de Esporte e de Infraestrutura, vistoriou a construção da quadra esportiva, localizada na comunidade de Novo Bacabal.

Os trabalhos estão adiantados e deverão ser entregues em breve à população, que irá ganhar uma nova área de lazer. Obra importante para o desenvolvimento esportivo e social daquela comunidade.

Na ocasião, a comissão composta pelos secretários Mauriti Soares (Esporte) e Adriano Oliveira (Infraestrutura), pelo vereador Cleones Matos (Kell), e engenheiro civil Rogério Lopes. A quadra da comunidade faz parte da política municipal do Prefeito Aluísio em proporcionar aos moradores de nosso município alternativas de práticas esportivas e também de lazer.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você