PREFEITURA REALIZA LIMPEZA NO PÁTIO DA DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL

Publicado em: 23/07/2021

O serviço de limpeza urbana foi realizado no pátio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, na Av. Alexandre Costa. 168-226 – Residencial Tropical, pela equipe da Prefeitura Municipal, concentrada na Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo. Os agentes realizaram ações de capinação, varrição e catação de galhos e entulhos, no espaço encontrado com mato alto, muito lixo e destroços acumulados.

A limpeza do espaço visa adequar as condições de conservação e higiene, além de melhorar a aparência, essas ações influenciam diretamente na qualidade de vida, segurança e bem-estar da população, ainda mais, dos funcionários do local.

Também foram retirados da frente delegacia os carros retidos que aguardam o processo de inquérito policial que ficavam na Av. Alexandre Costa e na Rua José de Souza para um terreno ao lado, evitando perigo iminente de acidentes e a desocupação proporciona segurança aos que ali trafegam.

Ao final da ação, o delegado regional, James dos Anjos, reuniu a equipe de limpeza da Prefeitura Municipal para agradecer pelo trabalho de limpeza e remoção de entulhos que, há tempo estavam acumulados no pátio e toda a área da Delegacia Regional. O pedido feito pelo delegado foi prontamente atendido e já concluído. O delegado James elogiou o trabalho e agilidade da equipe da Infraestrutura.

“É uma ação muito importante, na medida em que vai desobstruir essa via, porque os caminhões serão levados aqui a um terreno ao lado. Esses caminhões são oriundos de apreensões e depois de passado por uma vistoria, uma perícia, revela-se o dono ou não, às vezes há dificuldade, leva-se tempo para chegar ao verdadeiro proprietário e fazer a restituição do veículo, outros porque estão em procedimento ficam aqui. Levando em conta que esta avenida também é usada para as pessoas fazerem caminhadas, com a retirada dos veículos vai melhorar bastante o fluxo para os pedestres. A partir de agora ficaram no terreno ao lado, por isso gostaria de agradecer a iniciativa da municipalidade na pessoa do seu gestor”, concluiu.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você