PREFEITURA REALIZA CONSULTA PÚBLICA SOBRE PROJETO DE LEI MUNICIPAL DO SUAS - SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE AÇAILÂNDIA

Publicado em: 08/02/2023

Açailandenses podem participar até dia 15 de março de 2023.

A Prefeitura Municipal, buscando cada vez mais uma administração participativa, está realizando uma consulta pública relativa à Minuta de projeto de Lei Municipal que trata sobre o Sistema Único de Assistência Social do Município de Açailândia, via Procuradoria-Geral do Município.

Açailandenses que desejam ajudar a definir subsídios objetivando o aprimoramento da Minuta do Projeto de Lei Municipal que trata sobre o Sistema Único de Assistência Social do Município de Açailândia e outras providências têm até dia 15 de março deste ano para participar da consulta pública.

Queremos ouvir vocês, os interessados poderão acessar a minuta do Projeto de Lei Municipal, bem como encaminhar sugestões e comentários 15 de março de 2023, através de formulário eletrônico, cujo link de acesso está disponível no site do município de Açailândia, na opção “Consulta Pública”, está na internet disponível para qualquer pessoa. Para participar basta acessar o endereço: www.acailandia.ma.gov.br para envio de manifestações e através do e-mail: procuradoria@acailandia.ma.gov.br .

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você