PREFEITURA OFERECE CURSOS GRATUITOS DE CAPACITAÇÃO EM TÉCNICAS DE VENDA E INFORMÁTICA BÁSICA

Publicado em: 29/07/2022

A Prefeitura de Açailândia abre inscrição para os cursos gratuitos e abertos a toda comunidade de capacitação em Técnicas de Venda e Informática Básica, com período de inscrição de 01 a 05 de agosto, no Centro de Capacitação Profissional de Açailândia – SINE.

Os interessados em participar das capacitações poderão se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SINCTUR), Centro de Capacitação Profissional de Açailândia – SINE, na Rua Pau D’Arco, S/Nº - Bairro Jardim Glória II, das 8h às 14h (ou até o preenchimento das vagas). É preciso levar a cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade (Certificado de Conclusão ou Declaração de Escolaridade).

Para a capacitação em Técnicas de Venda é exigido Idade mínima 17 anos e Ensino Fundamental Completo, e para a capacitação em Informática Básica é exigido Idade mínima 14 anos e Ensino Fundamental Completo. As inscrições já estão abertas. Todos que se inscreverem e estiverem presentes aos cursos receberão um Certificado de Participação.

Cada curso oferta 40 vagas, O início das aulas está previsto para 08 de agosto, das 08h às 10h, no Centro de Capacitação Profissional de Açailândia – SINE.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você