PREFEITURA MUNICIPAL OFERECE CURSO GRATUITO DE INFORMÁTICA BÁSICA

Publicado em: 13/10/2022

Os interessados em participara do Curso de Informática Básica, oferecido pela Prefeitura de Açailândia, por intermédio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, já podem realizar suas inscrições no Centro de Capacitação Profissional de Açailândia – SINE, na Secretaria de Indústria Comércio e Turismo, na Rua Pau D’Arco, S/Nº - Bairro Jardim Glória II.

É necessário ter idade mínima 14 anos, possuir Ensino Fundamental Completo.  E levar os seguintes documentos para inscrição: Xerox do RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade (Certificado de Conclusão ou Declaração de Escolaridade).

As vagas são por ordem de chegada.  Fique atento ao período de inscrição: a partir de 17/outubro a 21/outubro de 2022, das 8h às 14h (ou até o preenchimento das vagas).

O início das aulas: 24/08/10/2022- Das 08h às 10h.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você