PREFEITURA EM PARCERIA COM INSTITUIÇÕES PROMOVE CURSO DE BENEFICIAMENTO DE CARNE

Publicado em: 30/05/2023

A Prefeitura de Açailândia, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Açailândia – SINPRA e o SENAR MA, está promovendo o curso Beneficiamento de Carne – Cortes Comerciais.

Inscrições abertas para curso gratuito de Beneficiamento de Carne – Cortes Comerciais. Serão 15 vagas para a capacitação. O requisito é ter idade mínima de 18 anos. Para se inscrever no curso de Beneficiamento de Carne – Cortes Comerciais é necessário fazer a pré-inscrição na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, localizada na Rua Benjamin Constant, 393 – Jacu.

Caso tenha alguma dúvida ou queira obter mais informações sobre o curso Beneficiamento de Carne – Cortes Comerciais, entre em contato pelo telefone: (99) 98487-2787.

Não perca essa oportunidade de se qualificar e se destacar no mercado de trabalho.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você