PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA PARABENIZA QUADRILHA JUNINA DO MUNICÍPIO FLOR DE MANDACARU POR IMPORTANTE CONQUISTA

Publicado em: 10/07/2023

A Prefeitura de Açailândia vem, orgulhosamente, parabenizar a Quadrilha Junina Flor de Mandacaru de Açailândia pela conquista do título de Melhor Quadrilha Junina no Concurso Nacional de Quadrilhas da CONFEBRAQ - Confederação Brasileira de Quadrilhas Juninas que teve a presença de 22 grupos de 21 estados da união.

O concurso aconteceu no último final de semana, dias 08 e 09 de julho, na Cidade Junina, em Canaã dos Carajás, no Pará, e a quadrilha vencedora Flor de Mandacaru realizou sua apresentação no segundo dia de competição, sagrando-se Campeã.

Um evento com muita animação com ritmos nordestinos variados como xote, baião, forró e até o sotaque maranhense do Bumba-meu-boi e amazonense do Boi-Bumbá, durante uma encenação encantadora da Junina Flor de Mandacaru no palco, marcaram o último dia de apresentações do evento, que contou com um público diverso, formado por crianças, jovens e adultos, em um clima familiar de muita alegria.

Parabéns, Flor de Mandacaru pelo prêmio de melhor junina no Concurso Nacional de Quadrilhas da CONFEBRAQ!