PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA INICIA OBRA DO CAMELÓDROMO

Publicado em: 12/07/2023

A Prefeitura de Açailândia iniciou a construção do camelódromo, no centro da cidade. A obra vai trazer benefícios para quem vende, como também para quem compra, já que o espaço vai estar totalmente adaptado e organizado.

Projeto conta com aproximadamente 60 boxes, em uma área de quase 250 metros quadrados. A construção está acontecendo com recursos próprios do município.

“O prefeito Aluísio junto com sua equipe planejou fazer o camelódromo que vai resolver um problema tanto dos ambulantes que ocupam os espaços das calçadas, impedindo as pessoas de transitar livremente, quanto vai ser um ambiente legal para que as pessoas possam ter um ponto comercial. Com isso também vamos resolver o problema do lixão no Centro da cidade, pois o local era usando para este fim”, enfatizou Adriano Oliveira, secretário de Infraestrutura e Urbanismo.

A Prefeitura segue investindo no setor de infraestrutura, apoiando o comércio local, garantindo sustento daqueles que vivem da venda de seus produtos, investindo e dando melhores condições de trabalho para quem vive do mercado informal. A obra trará benefício para quem trabalha e para quem compra, pois terão um ambiente mais protegido, além melhorar a segurança da circulação dos pedestres, trazendo melhorias para qualidade de vida de todos.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com você