PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA DIVULGA EDITAL DE SELETIVO SIMPLIFICADO DA SEMAS COM 155 VAGAS

Publicado em: 29/03/2021

A Prefeitura de Açailândia,  por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) divulgou edital com Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária para atuarem nos serviços assistenciais e suas modalidades. Ao todo, serão ofertadas 155 vagas imediatas para funções diversas, além de formação de Cadastro de Reserva.

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 29 de março até o dia 2 de abril de 2021, exclusivamente pela internet, no link que está disponibilizado no site da Prefeitura de Açailândia. Para efeito de inscrição, o candidato preencherá formulário disponibilizado no link https://acailandia.novabit.com.br/semas/seletivo2021/ devendo fazer juntada de cópia digital legível, em formato “Portable Document Format” (.PDF), dos seguintes documentos:
a) Cópia do documento de identidade;
b) Cópia do cadastro de pessoa física (CPF);
c) Cópia do comprovante de escolaridade (certificado do Ensino Fundamental ou equivalente, certificado de Ensino
Médio ou equivalente e diploma e histórico de graduação, conforme os pré-requisitos exigidos para a função pleiteada);

Para maiores informações confira o edital no site da Prefeitura Municipal de Açailândia. Em caso de dúvidas pode enviá-las para o email: selecao.semas@acailandia.ma.gov

ascom@acailandia.ma.gov.b