PREFEITURA CONVOCA CLASSIFICADOS NO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ATUAREM NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Publicado em: 09/04/2021

Os candidatos classificados, bem como os excedentes devem comparecer à secretaria Municipal de Educação.

A Prefeitura de Açailândia, através da Secretaria Municipal de Educação, publicou o edital de convocação dos candidatos classificados e excedentes no Processo Seletivo Simplificado regido pelo edital – 001/2020, para contratação por tempo determinado, para admissão de profissionais que atuarão na educação infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, além de profissionais psicólogo, fonoaudiólogo e professor de Atendimento Educacional Especializado – AEE.

Os candidatos classificados, bem como os excedentes, devem comparecerem à Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Rio Grande, Centro - no Departamento de Recursos Humanos, munidos das cópias e originais dos seguintes documentos:  RG, CPF, TÍTULO DE ELEITOR, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, no horário das 08h ás 12h.

A Secretaria de Educação informa que o candidato portador de deficiência deverá apresentar o laudo médico com data de emissão de até 12 (doze) meses, atestando a especificidade, grau ou nível de deficiência com expressa referência ao código de classificação internacional de doenças - CID.

___________________________________________________________________