PREFEITURA CONSTRÓI PONTE NA REGIÃO DA COLÔNIA

Publicado em: 14/09/2023

Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando toda a área rural do município, a Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo – SINURB, está construindo uma nova ponte de madeira na área rural da região da Colônia, beneficiando vários produtores rurais.

A antiga ponte de madeira não oferecia condições de reparos e apresentou problemas em sua estrutura, dessa forma se fez necessário a construção de uma nova ponte para permitir o acesso de quem transita no trecho.

Desde o início da atual gestão municipal, foram intensificadas a execução dos serviços de recuperação e manutenção das estradas rurais e pontes, para garantir uma melhor trafegabilidade e ao escoamento da produção agrícola.

A obra está sendo realizada com recursos próprios do município e visa oferecer mais segurança para quem trafega no local.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com você