PREFEITURA CONSTRÓI 'PASSAGEM MOLHADA' EM CRUZAMENTOS NO CENTRO

Publicado em: 24/11/2022

Prefeitura de Açailândia está realizando a construção de “passagem molhada”, obra de drenagem para melhorar o escoamento de água pluvial nos cruzamentos das ruas Bonaire e Fortaleza, e Bonaire com Santos Dumont.

Para o secretário de Infraestrutura, Adriano Oliveira, uma passagem bem feita não só corrige os bloquetes do cruzamento, como melhora o escoamento da água em dias de chuva. Estes cruzamentos apresentavam acúmulo de água e estavam colocando em risco a passagem de motoristas”, disse Adriano.

Durante esse período, o trânsito de veículos ficará interditado até que a equipe da Secretaria de Infraestrutura conclua a construção da “passagem molhada”.

A Prefeitura trabalha firme em várias frentes de serviços de construção e manutenção da infraestrutura e prioriza pontos críticos da cidade, mediante solicitação da população e agentes públicos. A demanda é grande e se soma com os diversos trabalhos realizados todos os dias pela gestão municipal.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você