PREFEITURA ABRE VIA DE ACESSO NA BR-222

Publicado em: 04/05/2023

Com o objetivo de melhorar a acessibilidade dos moradores, Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, está realizando o trabalho de abertura de rua na Avenida Santa Luzia, transformando o local em uma pequena marginal para entrada de veículos dando acesso às casas dos moradores locais.

A benfeitoria compreende um pequeno trecho as margens da BR 222, entre a “Lagoa do Joaquim” até a rua de acesso à sede do Batalhão do Corpo de Bombeiro Militar de Açailândia.

No local, homens da Infraestrutura estão fazendo a terraplanagem e alinhamento da via para em seguida executar o trabalho de bloqueteamento, bem como a colocação do meio-fio e melhoria do talude com paisagismo.

Agora, os moradores poderão ter acesso às residências com mais segurança e livres de eventuais acidentes de trânsito. Para aqueles que são usuários dos serviços de táxi e mototáxi, agora vão poder desembarcar na porta de casa e para os que são proprietários de veículos, comemoram poder estacionar na porta de casa ou colocá-lo dentro da garagem.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você