PREFEITURA ABRE INSCRIÇÃO PARA CURSO GRATUITO DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Publicado em: 13/10/2022

Interessados em capacitação profissional podem se inscrever no curso gratuito de “Departamento Pessoal” no Centro de Capacitação Profissional de Açailândia – SINE, na Secretaria de Indústria Comércio e Turismo, na Rua Pau D’Arco, S/Nº - Bairro Jardim Glória II.O curso gratuito é oferecido pela Prefeitura de Açailândia, realizado pelo Centro de Capacitação Profissional de Açailândia – SINE, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

É necessário ter idade mínima 17 anos, possuir Ensino Fundamental completo.  E levar os seguintes documentos para inscrição: Xerox do RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade (Certificado de Conclusão ou Declaração de Escolaridade).

São 40 vagas e por ordem de chegada.  Fique atento ao período de inscrição: a partir de 17/outubro a 21/outubro de 2022, das 8h às 14h (ou até o preenchimento das vagas).

As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h às 10h. O início do curso está previsto para o dia 12 de setembro, com término no dia 24 de outubro.