PREFEITO SE REÚNE COM SUZANO PARA DEFINIR AÇÕES EM AÇAILÂNDIA

Publicado em: 24/01/2022

Hoje pela manhã,  juntamente com o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo,  Claudenir Viegas,  e o Assessor Especial de Projetos,  Adriano Oliveira,  o Prefeito Aluísio Sousa recebeu representantes da empresa Suzano no gabinete.

Na ocasião, foram retomadas as discussões sobre a  viabilidade da construção do anelviário, envolvendo Estado, Prefeitura e Empresas. Ficou definido que será realizada uma nova análise dos dados já produzidos e uma nova rodada de conversa com os atores.Também tratamos sobre a instalação do aeroporto de Açailândia, onde já foi realizada uma análise nas áreas possíveis para sua construção.

A reunião contou com a presença do ex-vereador, Heliomar Laurindo, que incentivou a retomada do diálogo entre o a Prefeitura de Açailândia e a Empresa Suzano. Para Heliomar as Parcerias Público-Privadas são extremamente relevantes para a gestão administrativa, sendo uma alternativa viável para que os projetos desenvolvidos em parceria tenham o equilíbrio necessário, por isso a importância de dialogar com empresas que atuam no território de Açailândia.

E, por fim, propomos a realização de projetos com  possibilidade de  parcerias com a empresa na qualificação profissional, através de cursos.

O prefeito agradeceu  a presença de Leonardo Aragão - Analista de Relações Corporativas; Anderson Santos - Analista de Relações Corporativas, e de Mauro Rangel - Consultor.

Em sua fala reiterou que o município de Açailândia está aberto a parcerias no que se refere ao desenvolvimento da nossa cidade.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você